quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Super Dotado

19 comentários:

Anônimo disse...

gostaria imensamente de estar com voce!
Sentir seu enorme pau explorando meu cuzinho safado e tarado.
bj
inanagaia@hotmail.com

Anônimo disse...

que tal vc todinho na minha boca

Anônimo disse...

cara que rola é essa qtos cm

Anônimo disse...

cara que rola gostosa qtos cm vc de onde deixa um recado pra mim orisvaldo_motor@hotmail.com

Anônimo disse...

adoraria pagar um bquete pra vc com esa rola deliciosa

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CHUPAR ESSE CACETÃO TODINHO E SENTIR CADA CENTÍMETRO DELE PENETRANDO NO MEU CUZINHO

Anônimo disse...

GOSTARIA DE CHUPAR ESSE CACETÃO TODINHO E SENTIR CADA CENTÍMETRO PENETRANDO NO MEU CUZINHO.VOCÊ É MUITO GOSTOSO

Anônimo disse...

GOSTOSO É POUCO, ESSE CACETE É TAO GRANDE E GROSSO, AO PONTO DE RASGAR INTEIRA.

jaime disse...

VAI MEU EMAIL BOL
JFGRUTAL@BOL.COM.BR

TENHO ALGO PARA VC EVENTOS

Anônimo disse...

essa delicia e brasileiro

Anônimo disse...

essa delicia e brasileiro

Anônimo disse...

o delicia qro ela na minha boca

Unknown disse...

adoraria ter um cacete desses só pra mim liga pra mim que eu vou buscar eu sou do maranhão,09888567635.adorooooooooooooooooooooooooooooooo.

Anônimo disse...

melo a cueca só de pensar em fazer uma chupeta caprichada nessa linguiça... delícia de menino!

Anônimo disse...

eu qeria etar com tigo so pra min chupas a cabeça desse pauzao

Anônimo disse...

vc tão novo, mas que cascete grande vc deve ter orgulho. eu sei que vc é perseguido por muita gente por causa desse cascete. parabêns sua maê deve esta orgulhosa. e eu tambêm.

Anônimo disse...

Que pica gostosa

Anônimo disse...

So quero q vc empurre esse pirocao todo no meu cu se possível ate os ovos pirocudo

Anônimo disse...

Nossa garoto que delicia de rola?uma desta chupava ela todinha se deixa nada de fora,chapava ante seu saco.