quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Encara?


9 comentários:

Anônimo disse...

Esses 3 me servem hummm!!!!!

Anônimo disse...

chupo todinhos e depois sento em cima

Anônimo disse...

com certesa eu encaro mas nao sei se aguentos os tres

Anônimo disse...

Já vi essa imagem em varios blogs, e é uma das minhas preferidas. Olha o saco do carinha da esquerda. Olha a vara e a carinha de safado do gatinho a direita! ô delicia!!!

Anônimo disse...

eu encararia os 3 fico ate com tesao soooo de pemsar nessas piconas no meu cu hummmm...delicia

Anônimo disse...

EU ADORARIA FICAR CHUPANDO O PRIMEIRO, DANDO O CU PRO SEGUNDO E O TERCEIRO COMIA MINHA BUCETA OU ENTAO BATIA UMA PUNHETA NAS MINHAS COSTAS.

Anônimo disse...

nossa cada pica deliciosa eu queria mamarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!

sex bomb disse...

oiii gente sou uma bela travesti e estou a procura de homens ou gays que curtam trav nao aguento mais comer cu pareçe que todos os homens resolveram sentar na vara tambem sou filha de deus tem alguem ai com um belo pau pra me foder ?meu cu ja esta colando espero respostas-suramamatarazzo@hotmail.it

Allef Gama disse...

Alguém sabe se essa imagem eh de algum vídeo...??? Pfv resposta